Atriz ousa sem sutiã e vestido transparente; 'Difícil ser gostosa', diz colega
'Espero inspirar outras mulheres', disse atriz em entrevista recente
Por Da redação.
O nome da atriz estadunidense Sydney Sweeney ficou em destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (30). Isso porque ela ousou e chamou atenção ao aparecer com um vestido metalizado transparente que deixava os seios à mostra durante o evento Power of Women, promovido pela revista Variety, na quarta (29).
Sydney foi uma das homenageadas da cerimônia, que também celebrou nomes como Kate Hudson, Wanda Sykes, Nicole Scherzinger e Jamie Lee Curtis. O vestido usado pela atriz é uma criação assinada pelos estilistas Christian Cowan e Elias Matso, desenvolvida para a coleção primavera-verão 2026.

Atriz fala sobre confiança e rejeita rótulo de símbolo sexual
Em entrevista recente à própria Variety, Sweeney comentou sobre a imagem sensual que muitas vezes lhe é atribuída. “Eu interpreto personagens muito divisivas, e muitas pessoas acham que me conhecem, mas não conhecem”, disse. “Quando as pessoas pensam: 'Ah, ela é um símbolo sexual' ou 'Ela está se apoiando nisso', digo: 'Não, eu me sinto bem, forte e estou fazendo isso por mim mesma'.”
Ela também afirmou que espera inspirar outras mulheres. “Espero inspirar outras mulheres a serem confiantes, exibirem o que têm e se sentirem bem. Você não precisa se desculpar, se esconder ou se cobrir em lugar nenhum.”

Em tempo: Sharon Stone defende atriz: 'É difícil ser gostosa'
Após a repercussão do look, a também atriz Sharon Stone, de 67 anos, saiu em defesa de Sydney Sweeney. “Está tudo bem usar o que a natureza te deu. Não há problema algum. É difícil ser gostosa, e acho que todos sabemos disso”, disse a estrela de Instinto Selvagem (1992). “Cada pessoa tem o seu próprio tipo de beleza e deve apostar nisso”, completou.
Sweeney e Stone vão contracenar na terceira temporada da série Euphoria.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
 Ao vivo
Ao vivo