Filha de Neymar passa por cirurgia de emergência após prender dedo em porta
Filha de Neymar, Helena, de apenas 1 ano, prendeu o dedo em porta e passou por cirurgia de emergência
Por Juana Castro.
A filha do jogador Neymar com Amanda Kimberlly, Helena, de apenas um ano, prendeu o dedo em uma porta e precisou passar por uma cirurgia de emergência na sexta-feira (31). A mãe relatou, em post nos stories do Instagram, que a menina já está em casa e se recupera bem após o susto.

Segundo Amanda, o ferimento foi “feio”, e por isso foi necessário atendimento médico imediato. “Último dia do mês e dona Helena nos deu um susto. Prendeu o dedinho na porta, o que acabou resultando em um machucado feio e uma cirurgia de emergência. Criança se recupera tão rápido que impressiona, mesmo com um curativo enorme no bracinho, ela está bem, brincando e sem dor”, relatou a influenciadora.
Ela também contou que o episódio trouxe reflexões durante a passagem pelo hospital. “No hospital, vi crianças passando por situações tão mais difíceis que a da Helena. Ali, agradeci a Deus pela saúde dela e por estarmos voltando para casa. O coração da mamãe agora vai se acalmando, cheio de fé e gratidão.”

Família de Neymar
Além de Helena, Neymar é pai de Davi Lucca, de 14 anos, fruto do relacionamento com Carol Dantas, e das meninas Mavie, de dois anos, e Mel, de três meses, ambas da atual relação com Bruna Biancardi.
Em 2023, logo depois de Bruna dar à luz Mavie, o casal terminou o relacionamento após traições do jogador serem expostas. Algum tempo depois eles voltaram e, em julho, o casal teve a segunda filha, Mel, que nasceu em São Paulo.
Em relato nas redes sociais, Bruna destacou o afeto da primogênita pela irmã, mas também reconheceu as dificuldades da nova fase. "Tem sido maravilhoso. A Mavie é MUITO carinhosa com a irmã, mas o desafio existe mesmo... ela tem tido uns episódios de birra e está bem mais grudada em mim, e a mãe se culpa o tempo todo, né?", compartilhou.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).