Elenco do Vitória se reapresenta nesta sexta-feira e inicia preparação

Após o recesso de 20 dias ocasionado pela Copa do Mundo, o elenco do Vitória se reapresentou nesta sexta-feira (26) na Toca do Leão

Por Lucas Pereira.

Passados 20 dias da conquista da Copa do Nordeste, o elenco do Vitória se reapresentou nesta sexta-feira (26) após o recesso ocasionado pela Copa do Mundo 2026. Os jogadores da equipe principal voltaram à Toca do Leão para avaliaões físicas durante a manhã e tarde.

Elenco do Vitória se reapresenta nesta sexta-feira e inicia prepração. Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

De acordo com a assessoria do clube, 29 jogadores voltaram às atividades nesta sexta-feira. Nos próximos dias, os atletas voltam a fazer atividades com bola, visando a preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro 2026 e da Copa do Brasil.

“Esse é um momento importante para que possamos avaliar como os atletas retornaram do período de recesso. A partir dessas informações, definimos o planejamento individual de cada jogador. Também é uma etapa fundamental para os atletas que estão sob os cuidados do Departamento Médico, pois conseguimos direcionar e acelerar o processo de recuperação”, afirmou Rafael Daltro, coordenador do Núcleo de Saúde e Performance.

O primeiro jogo oficial da equipe será dia 16 de julho, contra o Vasco da Gama, no Barradão, três dias antes da final da Copa.

Após o recesso de 20 dias ocasionado pela Copa do Mundo, o elenco do Vitória se reapresentou nesta sexta-feira (26) na Toca do Leão. Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.