Mulher flagrada com amante em telão de show de Coldplay pede divórcio
CEO e chefe de RH da empresa de tecnologia foram flagrados juntos em telão durante um show de Coldplay, nos EUA
Por Júlia Naomi.
O escândalo envolvendo os amantes flagrados juntos por uma câmera do beijo, durante um show da banda Coldplay, nos Estados Unidos, tem novos desdobramentos. A mulher, Kristin Cabot, de 52 anos, que foi vista abraçada com o CEO da empresa em que trabalhava, Andy Byron, 50, entrou com pedido de divórcio de seu marido, o empresário Andrew Cabot. A decisão veio após semanas de especulação, frenesi online e consequências profissionais para os envolvidos.
A polêmica começou quando a imagem dos dois juntos foi exibida em um telão do Gillette Stadium, em Foxborough, Massachusetts, em julho. Os dois tentaram se esconder, surpresos, mas o vídeo rapidamente se tornou viral nas redes sociais e gerou especulações sobre a identidade do casal. Ao ver a cena durante o show, o vocalista do Coldplay, Chris Martin, brincou: "Ou eles estão tendo um caso, ou são apenas muito tímidos."
Flagrante durante show de Coldplay causou impactos profissionais
Eles, que mantinham um caso extraconjugal, foram identificados como o CEO e chefe de RH da empresa de tecnologia Astronomer. A repercussão do caso incentivou a renúncia de Andy Byron da chefia da empresa e fez com que Kristin Cabot pedisse demissão, após um período de afastamento.
Esposa do CEO retirou sobrenome das redes sociais
Pouco tempo após o flagrante, a esposa de Byron, Megan Kerrigan retirou o sobrenome "Byron" de suas redes sociais e mudou de estado, com o apoio de parentes. Enquanto isso, o marido de Kristin, Andrew Cabot, teria sido pego de surpresa pelo escândalo ao retornar de uma viagem internacional. Ele é membro de uma família tradicional de Boston e CEO da empresa Privateer Rum.
Segundo registros judiciais acessados pelo Daily Mail, Kristin Cabot deu entrada no pedido de divórcio em Portsmouth, New Hampshire, no dia 13 de agosto, poucas semanas depois do show do Coldplay. Apesar de rumores sobre uma eventual reconciliação, fontes confirmam que o casamento chegou ao fim.
Andy Byron e Megan Kerrigan continuam casados no papel, ainda que haja sinais de separação. Megan excluiu sua conta no Facebook, que era cheia de fotos da família, e tem evitado aparições públicas. Segundo amigos, ela direciona suas atenções aos dois filhos adolescentes, contando com o apoio de parentes próximos.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).