Donald Trump morreu? Rumores sobre presidente crescem nas redes sociais

Especulações começaram após a agenda de Donald Trump aparecer sem compromissos futuros

Por Ananda Costa.

Com mais de 2,49 milhões de publicações na rede social X (antigo Twitter), o nome de Donald Trump ficou entre os mais comentados desde a madrugada deste sábado (30) após internautas especularem sobre a morte do presidente dos Estados Unidos.

Especulações sobre a morte de Donald Trump crescem nas redes sociais. Foto: Redes sociais

Os rumores começaram depois que usuários notaram que a agenda de Trump não possui compromissos para os próximos dias. Outro ponto levantado foi um hematoma que teria surgido na mão do presidente nos últimos meses.

Foto: reprodução

Até o momento, nenhuma informação oficial sobre o estado de saúde ou a suposta morte de Trump foi confirmada. Ainda assim, o tema segue entre os mais comentados na plataforma X.

“Todo mundo falando que o Trump morreu, mas ninguém pra dizer se é verdade”, comentou um internauta.

No Brasil, usuários também relembraram a fala da cantora Alcione, que afirmou que faria uma “macumbinha” contra Trump após o tarifaço imposto pelo governo norte-americano sobre produtos brasileiros.

“Se for verdade que o Trump morreu e logo às vésperas do julgamento do Bolsonaro, é porque Deus realmente é brasileiro e muito fã da Alcione”, escreveu outro internauta.

Foto: redes sociais

+ Alcione é exaltada na web após prisão de Bolsonaro: 'Macumba funcionou'

Hematomas nas mãos de Donald Trump

Questionada sobre as imagens recentes que mostram hematomas nas mãos de Trump, a porta-voz afirmou que eles são causados por “uma leve irritação dos tecidos moles”.

Segundo ela, o quadro está relacionado a “frequentes apertos de mão e ao uso de aspirina”, medicamento que o presidente toma regularmente como “prevenção cardiovascular”.

LEIA MAIS: Trump está com insuficiência venosa crônica, afirma Casa Branca

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.