Casal é encontrado morto dentro de casa em Feira de Santana

Casal foi encontrado morto dentro de casa em Feira de Santana após três dias desaparecido

Por Ananda Costa.

Um casal foi encontrado morto com marcas de tiros dentro da própria casa em Feira de Santana. O caso foi registrado nesta terça-feira (9) e as vítimas foram identificadas como Ilden Teixeira Santos, 40 anos, e Gessica do Nascimento Reis, 30.

Casal é encontrado morto dentro de casa em Feira de Santana. Foto: Ascom PC

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 65ª CIPM foram acionados pelo Cicom para atender a uma ocorrência no bairro Santa Mônica, inicialmente relacionada ao desaparecimento de uma pessoa há três dias.

No local, após contato com familiares, os policiais entraram no apartamento e encontraram duas pessoas sem vida, ambas atingidas por disparos de arma de fogo.

A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana iniciou as investigações para identificar a autoria e a motivação do crime. Uma pistola foi apreendida no local.

Número de baleados dentro de casa em Salvador e RMS é o maior de 2025

Foto: Pexels

O número de baleados dentro de casa em Salvador e na Região Metropolitana (RMS) atingiu, em novembro, o maior índice do ano, segundo o 11º relatório mensal do Instituto Fogo Cruzado. Dos 96 baleados mapeados no período, 15 foram atingidos dentro da própria residência.

Do total, 12 morreram e três ficaram feridos. O índice é quase o dobro do registrado em novembro de 2024, quando oito pessoas foram baleadas dentro de casa.

Apesar de novembro ter apresentado o menor número de vítimas da violência armada em 2025, a proporção de pessoas atingidas dentro de casa é a mais alta do ano.

Entre os casos registrados está o de um homem e uma mulher encontrados mortos a tiros no dia 6 de novembro, dentro de uma casa na Ladeira do Sapoti, no Engenho Velho de Brotas. O casal havia se mudado para o imóvel há apenas 15 dias.

LEIA MAIS: Polícia Civil investiga comércio ilegal de armas e munições na Bahia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.