Ambulantes têm isopores destruídos durante passagem do trio de Anitta na Barra
Passagem de Anitta na Barra é marcada por cena de tumulto que resultou em pessoas pisoteadas e prejuízo para ambulantes
Por João Tramm.
O aperto no no Beco da Off, no circuito Dodô (Barra/Ondina), provocado pela presença de foliões que queriam acompanhar a passagem do trio da cantora Anitta, nesta sexta-feira (13), danificou os isopores de ambulantes. Foliões chegaram a ser pisoteados durante a confusão.

Os trabalhadores afirmam que tiveram prejuízo de R$ 2 mil, entre equipamentos e produtos que estavam sendo vendidos.
"A gente perdeu mesa, perdeu isopor, a gente ficou sem ter como trabalhar", conta a ambulante Edilene Maria, em conversa com a reportagem do Aratu On.
"Isopor quebrou, caiu bebida, a gente precisa de ajuda da Anitta, da produção dela. Eu sei que ela não tem culpa, mas acabou tendo essa confusão. E todo mundo perdeu isopor, ficou no prejuízo", acrescentou a ambulante Vanessa Argolo.
Foliões pisoteados
A passagem da cantora Anitta no circuito Dodô (Barra/Ondina) nesta sexta-feira (13) foi marcada por uma aglomeração de pessoas no Beco da Off, em Salvador. Imagens captadas com exclusividade por um cinegrafista da TV Aratu mostram o momento em que pessoas caem após serem empurradas pela multidão, em meio a um mar de gente. Nas cenas, é possível ver foliões tentando ajudar uns aos outros a se levantar enquanto o fluxo de pessoas continua avançando.

A situação ocorreu em um dos trechos mais movimentados do circuito, conhecido pela alta concentração de público durante a passagem de grandes atrações.
Até o momento, não há confirmação oficial sobre o número de feridos ou se houve necessidade de atendimento médico no local. A reportagem aguarda posicionamento da organização do Carnaval e dos órgãos de segurança.
O circuito Dodô, que liga os bairros da Barra e Ondina, é um dos mais tradicionais da folia soteropolitana e costuma reunir centenas de milhares de pessoas por noite.
*A matéria será atualizada assim que novas informações forem confirmadas
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).