Prefeitura estuda cronometrar tempo de desfile dos trios no Carnaval de Salvador

Ideia foi apresentada em repercussão à sugestão de Anitta, que desfilou no circuito Barra-Ondina; cantora indicou que houvesse maior espaçamento entre os trios elétricos.

Por, João Tramm e Matheus Caldas.

O prefeito Bruno Reis (União) revelou que a prefeitura estuda a possibilidade do retorno da cronometragem de tempo de interação dos artistas com as emissoras de televisão no Carnaval do Campo Grande a fim de evitar atrasos nos desfiles dos trios elétricos nos circuitos.

Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (18), Bruno diz que medida pode ser aplicada para evitar que os artistas demorem nas interações com as emissoras no corredor onde se localizam as TVs no Circuito Osmar.

A ideia foi apresentada em repercussão à sugestão de Anitta, que desfilou no circuito Barra-Ondina. Ela indicou que houvesse maior espaçamento entre os trios elétricos.

Bruno voltou a falar sobre o tema, sobre o qual já havia comentado e descartado a ideia. “Antes, ninguém queria desfilar aqui. Agora querem desfilar e ficar muito tempo. Graças a Deus e graças ao nosso trabalho. É uma excelente sugestão”, pontuou.

Superlotação em pipoca de Anitta

Durante a passagem do trio da cantora Anitta, ambulantes relataram que a confusão envolvendo os foliões resultou em prejuízos materiais e financeiros, estimado em $ 2 mil. O cenário foi causado por causa da queda de pessoas nos equipamentos e produtos que estavam sendo comercializados no circuito do Carnaval de Salvador.

No sábado (14), em entrevista cedida à ao Arartu On, Bruno Reis (União Brasil) repercutiu a ocorrência com o trio da cantora carioca, em seu desfile no Circuito Dodô (Barra/Ondina).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.