Trio de Xanddy para durante A Melhor Segunda e foliões se assustam com fumaça
Durante apresentação da Melhor Segunda-Feira do Mundo, no Circuito Orlando Tapajós, o trio de Xanddy parou no meio do trajeto e os foliões se assustaram com a fumaça
Por Da redação.
Durante “A Melhor Segunda-Feira do Mundo”, realizada hoje (9), no Circuito Orlando Tapajós (Ondina-Barra), o trio do cantor Xanddy parou no meio do percurso e os foliões se assustaram com a fumaça que saia do equipamento.
O incidente teria ocorrido por causa de uma falha no gerador do Trio Elétrico Dragão, que teria pifado; de onde a fumaça estava saindo. Após alguns instantes, o equipamento reserva foi acionado e a apresentação continuou, mas sem o acendimento de todos os leds, de acordo com o Bahia Notícias.
Não houve registro de feridos no problema.
Xanddy enaltece samba na Melhor Segunda-Feira do Mundo
Antes mesmo do horário definido para a concentração, os fãs — ou melhor, os torcedores — de Xanddy Harmonia já estavam em frente ao Morro do Gato, em Ondina, para a Melhor Segunda-feira do Mundo. O evento de pré-Carnaval, que já virou tradição em Salvador, leva uma multidão no Circuito Orlando Tapajós (Ondina/Barra), nesta segunda (9).
Com uma roupa branca em homenagem a Riachão, trajando boina e uma toalha no pescoço, Xanddy subiu ao trio Dragão ao som de “Cada Macaco no Seu Galho”, do sambista baiano que morreu em 2020.
“Todas as homenagens a ele. […] o samba nos trouxe aqui. O samba colocou na minha mesa — e em muitas dos nossos — o que comer. Viva o samba da Bahia!”, disse Xanddy ainda na saída do trio.

Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
