Após vaia a hino dos EUA, Ana Castela canta o do Brasil em jogo da NFL

Ana Castela cantou hino nacional do Brasil em estádio lotado em São Paulo

Por Da redação.

A cantora Ana Castela, de 21 anos, foi a escolhida pela NFL (principal liga de futebol americano dos EUA) para cantar o Hino Nacional antes do segundo jogo da liga no Brasil, entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs, na noite desta sexta-feira (5). A apresentação da artista, que usou um look azul com brilhos e estrelas, fez parte da festa de abertura realizada na Neo Química Arena, em São Paulo.

Foto: reprodução/Instagram

Em entrevista ao portal Splash, do Uol, a artista revelou que fez um ensaio especial para a performance. Ela explicou que, para memorizar a letra, seguiu um método similar ao que usa para gravar suas músicas.

"Pra eu ensaiar a música certinha do hino, eu fiz a mesma coisa quando eu gravo músicas. Gravaram a minha voz, eu coloquei a minha voz numa base guia e fui ouvindo, fui ouvindo, porque tem muitas palavrinhas no hino que são difíceis de pronunciar, né? Isso não só eu, como todo Brasil sabe, principalmente a segunda parte."

'País do football'

Antes do início da partida, a NFL preparou uma série de ações para o público. A cerimônia incluiu a participação de uma banda com as cores do Brasil, fogos de artifício e um grande mosaico que formou a expressão "País do Football" no Setor Oeste da arquibancada.

O mosaico faz parte do objetivo da NFL Brasil de popularizar o esporte no país e colocá-lo entre os cinco mais populares. As apresentações foram concluídas com a entrada dos jogadores no estilo americano, com cada atleta sendo chamado individualmente.

Reprodução/redes sociais

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.