Gaby Spanic é expulsa de reality show após agredir ex de Davi Brito

Gabriela Spanic foi expulsa de A Fazenda 17 após episódio de agressão que encerrou sua participação no reality

Por Rosana Bomfim.

A participação de Gabriela Spanic, atriz venezuelana consagrada por seu papel em A Usurpadora (1998), chegou ao fim em A Fazenda 17. A expulsão da eterna Paola Bracho ocorreu no domingo (19), após um episódio que envolveu agressão física e um pedido de desistência.

Durante a dinâmica do dia, Gaby declarou: “Eu desisto! Bye. São muitas cobras. Produção, por favor! Eu desisto.” Apesar disso, tanto a Record TV quanto o diretor do reality, Rodrigo Carelli, classificaram o caso como expulsão e não como desistência.

Gabriela Spanic agride participante e é expulsa de A Fazendo 17| Foto: Reprodução A Fazenda

O estopim foi um tapa no rosto de Tamires Assis, influenciadora e ex-namorada do ex-BBB Davi Brito. As duas mantinham uma relação próxima dentro do confinamento. No entanto, de acordo com o regulamento do programa, qualquer tipo de agressão física resulta em expulsão imediata, independentemente das circunstâncias.

Carelli confirmou a decisão nas redes sociais: “Devido ao ocorrido na atividade agora há pouco, tivemos que expulsar Gaby Spanic do jogo.”

A emissora reforçou a informação em comunicado oficial, afirmando que a participante “infringiu uma das regras do programa e, por isso, foi expulsa de A Fazenda 17”.

Do discurso de Gaby ao tapa da expulsão 

O incidente aconteceu durante uma dinâmica de apontamento, em que os peões precisavam escolher alguém para criticar no púlpito. Para surpresa geral, Gaby chamou Tamires e iniciou um discurso sobre violência e respeito dentro do confinamento.

A atriz afirmou ter sido vítima de bullying e declarou:

“Já sofri bullying pela forma de falar, fui agredida por um agressor. Eu não gosto quando as pessoas se maltratam.”

Ela também agradeceu ao público brasileiro por não tolerar mais comportamentos violentos e ressaltou que não subestima a inteligência dos telespectadores.

Logo após o discurso, Gaby deu um tapa leve em Tamires, que segundo relatos, teria sido “em tom de encenação”, sem intenção de machucar. Mesmo assim, Tamires se emocionou, consciente de que o ato colocaria a amiga fora do jogo.

As duas se abraçaram em prantos, e Spanic deixou o local dizendo:

“Defenda-se! Perdoe-me! Por que você não se defende? Eu desisto! Bye.”

Assista: 

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.