MC Cabelinho relata ter sido alvo de tentativa de assalto no Pelourinho
MC Cabelinho mostrou ferimentos no pescoço e disse que situação ocorreu após show do Olodum; apesar disto, artista elogia Salvador
Por Matheus Caldas.
O cantor MC Cabelinho, de 29 anos, relatou neste domingo (7) ter sido vítima de uma tentativa de assalto no Pelourinho. O artista publicou um vídeo nas redes sociais contando o ocorrido após deixar o show lotado da banda Olodum.
"Tentaram até levar meu cordão. Olha para o meu pescoço como é que está", afirmou MC Cabelinho, ao exibir dois cortes no pescoço provocados pela tentativa de roubo.
Apesar do susto, MC Cabelinho disse que gostou do passeio pelo Centro Histórico. "Muito bom! Muito bom, Salvador", comentou no vídeo.
Em outro post, ele se declarou para a capital baiana. "Te amo, Salvador. Vou comprar uma casa aqui. Sem contar que os shows foram fodas", escreveu.

MC Cabelinho ganhou destaque nacional por conectar o funk carioca ao trap, vertente mais arrastada do rap que conquistou as paradas e grandes festivais nos últimos anos. Entre os seus principais sucessos estão "Né Segredo" e "Loucura", releitura de "Faz uma Loucura por Mim", de Alcione.
Criado no Pavão-Pavãozinho-Cantagalo, na zona sul do Rio de Janeiro, MC Cabelinho começou a cantar aos 15 anos. Em 2017, marcou presença nos bailes cariocas com "Toda Hora", versão proibidona de "Me Namora", hit do Natiruts.
Veja relatos de MC Cabelinho
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).