Tá com nada? Líder do BBB 26 leva punição gravíssima e perde 500 estalecas

A líder do BBB 26, Maxiane, perdeu 500 estalecas na manhã desta sexta-feira (30) após punição gravíssima

Por Ananda Costa.

Com menos de 24 horas como líder do Big Brother Brasil 26, Maxiane levou uma punição gravíssima na manhã desta sexta-feira (30) e perdeu 500 estalecas, quase deixando a casa inteira no “Tá Com Nada”.

Líder do BBB 26 leva punição gravíssima. Foto: Globo

Ao ser questionada sobre o que teria feito de errado, a produção informou que Maxiane saiu do quarto do líder e deixou outras pessoas no local, o que é inapropriado, já que só é permitido permanecer no cômodo quando a líder está presente.

Ela explicou que a situação aconteceu porque Marciele continuou dormindo no quarto mesmo após ser acordada no momento em que o Big Fone tocou e foi atendido pelo ator Babu Santana.

Big Fone vai tocar de novo? Veja horários e telefones escolhidos

Foto: Globo

O Big Fone vai tocar de novo? A resposta é sim. Após Breno atender o primeiro telefone na noite desta quinta-feira (29), quando vetou Brígido das provas do Líder, do Anjo e do Bate e Volta, o aparelho vai tocar mais três vezes nesta semana no Big Brother Brasil 26

A primeira ligação aconteceu na manhã desta sexta-feira (30), às 7h, com o Big Fone prata, que fica próximo à academia. Ainda nesta sexta, durante o programa ao vivo, o telefone dourado, localizado entre a sala e a cozinha, também vai tocar.

Depois dessas duas ligações, o próximo Big Fone, que será escolhido por votação do público, tocará apenas na noite de sábado (31).

Após as três ligações, no domingo (1º), os participantes que atenderem ao Big Fone deverão escolher, em consenso, uma pessoa para enviar ao paredão.

LEIA MAIS: Milena, do BBB 26, tem autismo? Equipe se pronuncia sobre possível diagnóstico

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.