Agenor Gordilho, ex-presidente do Vitória, morre em Salvador aos 74 anos
Morre em Salvador, aos 74 anos, Agenor Gordilho, Ex-Presidente do Esporte Clube Vitória
Por Da redação.
Faleceu nesta quinta-feira (16), em Salvador, o ex-presidente do Esporte Clube Vitória, Agenor Gordilho, aos 74 anos.
Gordilho estava internado há aproximadamente dois meses no Hospital Aliança, localizado na Avenida Juracy Magalhães. Inconsciente e com quadro de saúde grave, o ex-presidente veio a óbito após os médicos detectarem acúmulo de água em seus pulmões.
Paixão Pelo Vitória e Trajetória no Clube
Apaixonado pelo Vitória, Gordilho teve uma participação ativa na vida política do clube. Em 2017, ele se tornou vice-presidente, e no ano seguinte, em 2018, assumiu a presidência interina do rubro-negro baiano.
+'O terror vai começar': em dia de BAVI bonecos são pendurados na Paralela
Em 2022, Agenor Gordilho retornou à disputa eleitoral do clube, desta vez concorrendo ao cargo de vice-presidente na chapa "Vitória Para Todos", ao lado do candidato à presidência Ângelo Santos Alves.
+VAI ROLAR! Corredor Rubro-Negro é confirmado para BaVi desta quinta
Conhecido por seu amor ao Vitória e ao futebol, Gordilho compartilhava sua paixão nas redes sociais. Sua última publicação, feita em maio deste ano, rememorava sua participação em um campeonato de futebol com amigos.
BAVI
Nesta quinta-feira (16), o Esporte Clube Vitória enfrenta o Bahia, em jogo do Campeonato Brasileiro realizado no Barradão, em Salvador.
+Bahia sofre com desfalques e Vitória chega mais inteiro para o BAVI
Vale lembrar que o Vitória havia enviado um pedido à CBF para que o horário da partida fosse antecipada para às 19h30, porém, a entidade não acatou a solicitação e manteve o início do jogo para o horário definido anteriormente.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).