Em fim de empréstimo ao Confiança, Dionísio não deve ter espaço no Vitória
Dionísio foi titular em 14 jogos pelo Confiança, incluindo final deste sábado contra o Bahia, na qual time sergipano perdeu por 5 a 0 para o Bahia e foi vice-campeão do Nordeste
Por Matheus Caldas.
Vice-campeão da Copa do Nordeste com o Confiança, no último sábado (6), o volante Dionísio, emprestado pelo Vitória, está em fim de contrato com o clube sergipano.
Segundo apuração do Aratu On, o contrato de Dionísio com o Confiança se encerra na próxima quarta-feira (10). Por ora, não está prevista a utilização do volante no time principal do Vitória, clube pelo qual o jogador tem vínculo até o fim deste ano.
Dionísio, de 31 anos, foi contratado pelo Vitória em 2022. Xodó da torcida, ele conquistou o acesso à Série B em 2022, tendo, inclusive, marcado o gol que colocou o Vitória na Série B, no empate por 1 a 1 contra o Paysandu.
Em 2023, sofreu com uma lesão no joelho e não atuou. Em 2024, foi emprestado ao Brusque-SC para disputa da Série B.
Em 2025, retornou ao Vitória, mas disputou apenas cinco jogos – um pela Copa do Nordeste e quatro pelo Campeonato Baiano.
Sem espaço no elenco rubro-negro, foi emprestado ao Confiança, onde disputou 23 jogos, marcou um gol e deu uma assistência.
Dionísio foi titular em 14 jogos pelo Confiança, incluindo a final deste sábado contra o Bahia, na qual o time sergipano perdeu por 5 a 0 para o Bahia e foi vice-campeão regional.
Além de Vitória e Confiança, Dionísio jogou por Vitória da Conquista, Atlântico, Bahia de Feira, Jacobina, Jacuipense e Atlético de Alagoinhas, onde foi bicampeão baiano, em 2021 e 2022.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).