Morre ex-narrador esportivo Jota Jota, aos 76 anos

Jota Jota marcou época no rádio baiano e também atuou como dirigente e assessor de imprensa no futebol do interior

Por Matheus Caldas.

O ex-narrador de futebol José Georgides da Silva, conhecido como Jota Jota, morreu neste sábado (21), aos 76 anos. A notícia foi confirmada por familiares do comunicador. A causa da morte não foi divulgada.

Em 2023, Jota Jota sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em sua residência, em Petrolina. Desde então, enfrentava diversos problemas de saúde, que comprometeram seus movimentos e a voz. A morte aconteceu em casa.

Jota Jota marcou época na narração esportiva | Foto: redes sociais

Carreira de Jota Jota

Após passagem pelo futebol amador, Jota Jota marcou época no rádio baiano ao integrar a equipe da Rádio Sociedade da Bahia, nos anos 1980.

Também atuou na Rádio Excelsior e na Transamérica, consolidando seu nome entre as vozes tradicionais das transmissões esportivas no estado.

Além da atuação no microfone, Jota Jota foi diretor do Juazeiro Social Clube e trabalhou como assessor de imprensa no Barcelona de Ilhéus.

Barcelna de Ilhéus lamenta morte de Jota Jota | Foto: divulgação

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.