PM é filmado fazendo sexo com mulher em viatura: 'Corno gosta'

O caso aconteceu logo após uma abordagem e o marido filmou fazendo sexo com sua esposa. A Polícia do Paraná disse estar apurando os fatos

Por Da redação.

Um policial militar (PM) do Paraná foi filmado fazendo sexo com uma mulher dentro da viatura enquanto, o marido dela assistia. O caso aconteceu logo após uma abordagem do agente de segurança.

Segundo a autora do vídeo, o conteúdo foi publicado em um site adulto, com autorização do policial, com a intenção de comercializar o material para seguidores que acompanham suas gravações. Até o momento, não se sabe se o caso se trata de uma história real ou um vídeo produzido com o propósito de repercutir nas redes sociais.

+ Famosa no OnlyFans, jovem critica mulheres em empregos formais: 'Fracasso'

Influenciadora sobrevive após carro invadir restaurante; veja vídeo

As imagens mostram que tudo começou como uma verificação de rotina. | Foto: Redes Sociais

Sexo com o PM: da abordagem ao vídeo

As imagens mostram que tudo começou como uma verificação de rotina. O policial, aparentemente sozinho na viatura, encontrou o casal em um matagal próximo a um canavial. Inicialmente, a abordagem seguiu os procedimentos formais. No entanto, conforme relatado pela mulher, que já estava sem roupas dentro do carro, o clima mudou rapidamente, e o policial autorizou a gravação do ato sexual que se seguiu.

“Sua esposa ela? Linda, hein”, elogiou o policial. “Você também é lindo. O que você acha? A gente gosta de uma 'baguncinha'. O corninho não liga, não”, respondeu a mulher pouco antes do ato começar. Veja o vídeo:

O marido da mulher, segundo relatos, solicitou permissão para filmar, e o policial concordou. O episódio foi registrado integralmente e publicado posteriormente em plataforma adulta.

Após viralizar, o caso provocou debate sobre conduta ética e legal de agentes públicos, dado que envolveu a participação de um policial militar em ato sexual durante horário de serviço e com uso de viatura oficial.

Em nota enviada ao Aratu On, a Polícia Militar do Paraná informou que está apurando as circunstâncias do carro. Leia na íntegra:

"A Polícia Militar do Paraná (PMPR) tomou conhecimento de vídeo de conteúdo impróprio, supostamente envolvendo militar estadual e terceiros.

A corporação esclarece que, por meio da Diretoria de Inteligência (DINT) e da Corregedoria-Geral (COGER), serão apuradas as circunstâncias do fato, com o objetivo de identificar os envolvidos e suas respectivas responsabilidades.

A corporação reitera que não compactua com condutas que contrariem os valores, princípios e normas que regem a instituição, adotando todas as medidas necessárias para garantir a identificação e responsabilização de militares estaduais eventualmente envolvidos".

LEIA MAIS: Homem é agredido com barra de ferro após denunciar assédio em academia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.