VÍDEO: servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro da prefeitura
Imagens gravadas por uma moradora a partir de uma janela, mostram o servidor em ato íntimo com uma mulher
Um servidor da Prefeitura de Guaraciaba do Norte, no Ceará, foi exonerado na segunda-feira (12) após a repercussão de um vídeo em que aparece praticando atos sexuais dentro de um veículo da Secretaria de Educação.

Imagens gravadas por uma moradora a partir de uma janela, mostram a movimentação dentro do veículo oficial branco estacionado. O flagrante ocorreu em via pública na cidade de Sobral, a cerca de 95 km do município de origem do funcionário.
Assista:
Em nota oficial, a Prefeitura de Guaraciaba do Norte informou que iniciou uma apuração imediata assim que tomou conhecimento da denúncia.
"A administração municipal repudia e não tolera condutas dessa natureza, especialmente quando envolvem patrimônio público e desrespeito ao espaço coletivo", diz o comunicado. Por se tratar de um cargo de confiança (comissionado), o desligamento do servidor foi efetuado de forma imediata.
Relembre outros casos
Casal é flagrado fazendo sexo em Itapuã e é enquadrado por sargento
O vídeo de um sargento da aeronáutica abordando um casal que estava mantendo relações sexuais em via pública, no bairro de Itapuã, em Salvador, chamou a atenção nas redes sociais. Segundo apuração do programa Alô Juca, da TV Aratu, o caso aconteceu neste final de semana.
De acordo com o Código Penal Brasileiro, praticar sexo em público é considerado crime e se enquadra no Artigo 233, que trata da prática de ato obsceno. A pena prevista para esse tipo de crime varia de três meses a um ano de prisão ou multa, sendo classificado como uma contravenção penal.
Ato obsceno é definido como qualquer ação com conteúdo sexual que ofenda a moral e os bons costumes da sociedade. Dessa forma, a prática de sexo em público é caracterizada como um ato obsceno, o que justifica o uso do Artigo 233.

Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).