Cláudia Leitte grava música com cantor que teve vídeos íntimos vazados

Bob na Voz, cantor que teve vídeos íntimos vazados, gravou a música “Mergulhando/Vou Mergulhar” com Cláudia Leitte

Por Da redação.

A cantora Cláudia Leitte anunciou que vai lançar, na noite desta quinta-feira (5), uma música gravada com o cantor de pagodão Bob na Voz, que teve vídeos íntimos vazados nas redes sociais no final do ano passado.
Claudia Leitte E Bob Na Voz. Foto: divulgação

O feat dos cantores, que será lançado às 21h nas plataformas digitais, é a junção das músicas “Mergulhando”, de Cláudia Leitte, e “Vou Mergulhar”, pagodão lançado por Bob na Voz.

A música “Mergulhando” é um dos hits que concorrem ao prêmio Aratu Folia 2026. A cantora Cláudia Leitte também está na disputa com a música “Plugin da Bagaceira”.

Cláudia Leitte, inclusive, está em uma disputa acirrada contra “Vampirinha”, aposta do Carnaval de Ivete Sangalo. Enquanto “Plugin da Bagaceira” aparece com 23%, a outra música avança com mais de 60%.

Quem é Bob na Voz, cantor de pagode que viralizou após vídeos íntimos

Bob Na Voz. Foto: Redes sociais

Você sabe quem é Bob na Voz? O nome do cantor baiano passou a circular nas redes sociais desde a última terça-feira (6), após a divulgação de vídeos íntimos gravados com uma produtora de conteúdo adulto.

Com o nome artístico de Bob na Voz, Robert Fernandes é um cantor de pagode baiano, nascido e criado no bairro de Pituaçu, em Salvador. Antes da repercussão dos vídeos, ele já havia viralizado nas redes sociais com a música “Vou Mergulhar”, que acumula cerca de 2,9 milhões de visualizações no YouTube.

Antes de seguir carreira solo, Bob atuou no meio musical como percussionista em bandas conhecidas do pagode baiano, como Fantasmão — que retornou recentemente com o vocalista Ed City —, além de Golaço e Black Style.

O cantor compartilhou nas redes sociais um trecho da nova música que pretende lançar

LEIA MAIS: Confira mudanças no trânsito da Barra e Ondina para Furdunço e Fuzuê

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.