Audiência na Câmara de Salvador discute regulamentação dos motociclistas por app

Quando o projeto de lei dos motoristas por aplicativo de Salvador foi sancionado, em 2019, não incluiu o uso de outros automóveis por parte das empresas que terceirizam a atividade

Por Matheus Caldas.

Audiência na Câmara de Salvador discute regulamentação dos motociclistas por appPexels
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara de Vereadores vai realizar uma audiência pública para discutir a situação dos motociclistas por aplicativo de Salvador. O evento acontece no dia 24 de março, às 9h, no auditório do Centro de Cultura da Casa. Quando o projeto de lei dos motoristas por aplicativo de Salvador foi sancionado, em 2019, não incluiu o uso de outros automóveis por parte das empresas que terceirizam a atividade. O debate segue para incluir os motociclistas. Por não haver regulamentação, a categoria chegou a ser proibida pela Prefeitura de trabalhar no Carnaval. Contudo, uma liminar concedida pela Justiça garantiu aos motociclistas a possibilidade de trabalhar durante a folia. A audiência pública é presencial e terá a transmissão ao vivo da TV Câmara, no canal digital 12.3, e também compartilhamento no Facebook da TV CAM e no portal transparência da Câmara, o www.cms.ba.gov.br. Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.