Marcell Moraes contesta versão de prisão e esclarece medida judicial

Em vídeo publicado neste domingo, Marcell Moraes contesta versão de prisão e esclarece medida judicial

Por João Tramm.

O ex-deputado estadual Marcell Moraes veio a público neste sábado e neste domingo (14) para se posicionar sobre informações divulgadas a respeito de um episódio envolvendo uma ex-companheira. Em declaração feita nas redes sociais, Marcell Moraes contesta versão de prisão e esclarece medida judicial, afirmando que não chegou a ser preso e que o valor pago foi referente a uma caução determinada pela Justiça, e não a fiança.

O caso segue sob apuração da Justiça. Marcell Moraes, teve o mandato cassado em 2020, e hoje é pré-candidato ao Senado em 2026 pelo PRD.

Marcell Moraes contesta versão de prisão e esclarece medida judicial

Marcell Moraes contesta versão de prisão e esclarece medida judicial

Durante a transmissão nas redes sociais, Marcell Moraes apresentou sua versão dos fatos e relatou que mantinha um relacionamento de quatro anos com a ex-companheira. 

“No final do meu depoimento, é como se fosse uma caução. Você dá uma caução à Justiça de 30 mil reais — foi o que a juíza deliberou lá — para no final do processo; que ela foi lá no processo muito insuflada pelo pai e pela mãe, mas em hora alguma teve agressão e, sim, agressão verbal apenas”, disse o ex-deputado, em live realizada no Instagram.

Segundo ele, o episódio ocorreu após uma discussão dentro de um veículo. “Eu estava em um relacionamento há quatro anos e ontem a gente teve uma discussão no carro e eu pedi para ela descer do carro. Nesse momento, no movimento em que eu ia descer do carro, ela tentou me puxar, eu acabei caindo, batendo a cabeça no asfalto”, afirmou.

Ainda na live, o ex-parlamentar exibiu um hematoma na testa e disse que tomou providências para evitar o agravamento da situação. “Durante a discussão, como vi que ela estava nervosa, peguei a chave do carro dela e guardei, e pedi que ela chamasse os pais”, relatou.

Marcell Moraes também declarou que sempre teve desentendimentos com os pais da ex-companheira e que eles não sabiam que o casal havia retomado o relacionamento havia cerca de três meses. O pré-candidato a senado ainda fez um apelo a ex-mulher para que se retratasse ante aos fatos.

"Eu estou pouco me lixando de de medida protetiva, estou pouco me lixando em relação a isso, mas da minha filha e do meu caráter, de qualquer outra pessoa, eu fico com minha filha. Se ela é incapaz de dizer o que ela falou no no próprio depoimento dela. Não teve agressão nenhuma, não teve nem contato físico, nenhum, nenhum. A única coisa que eu quero é que ela coloque uma nota dizendo o que é que aconteceu", afirmou hoje em live.

 

 

Histórico

O ex-deputado estadual Marcell Moraes já foi acusado de agredir uma mulher em frente ao Hospital Veterinário, no bairro de Canabrava, em Salvador. O ex-parlamentar foi ouvido e liberado da Central de Flagrantes da Polícia Civil, nos Barris, ainda na tarde desta sexta.

No vídeo, publicado nas redes sociais é possível ver o ex-parlamentar dando um tapa na mão de uma mulher, que seria apoiadora de sua irmã, a atual vereadora Marcelle Moraes (União). Atualmente, os familiares estão rompidos politicamente.

Marcell Moraes teria sido levado pela viatura da PM para a Casa da Mulher Brasileira para prestar esclarecimentos

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.