Morre Paulo Fontana, ex-presidente da Sudene
Falecimento do também ex-secretário de Infraestrutura Paulo Fontana ocorreu neste sábado, 7
Por Da redação.
Faleceu neste sábado (7) o engenheiro civil Paulo Fontana, que presidiu a Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) entre 2008 e 2012, e foi secretário municipal de Infraestrutura, cargo que ocupou entre 2013 e 2016.. A causa da morte não foi divulgada.

As últimas homenagens serão prestadas no domingo (8), na capela C, do cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, às 14h.
Com trajetória ligada à gestão pública e ao desenvolvimento regional, Fontana também comandou a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil de Salvador durante o primeiro mandato do então prefeito ACM Neto (União Brasil).
Bruno Reis lamenta morte de Paulo Fontana
Em nota, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), lamentou o falecimento do ex-secretário municipal de Infraestrutura Paulo Fontana.
“Recebi com enorme tristeza a notícia do falecimento de Paulo Fontana, que prestou relevantes serviços à cidade de Salvador e deixou sua marca na gestão pública. Paulo integrou a equipe da Prefeitura como secretário de Infraestrutura e Defesa Civil, na gestão do ex-prefeito ACM Neto, sendo reconhecido por seu enorme conhecimento, profissionalismo e dedicação ao serviço público”, declarou.

Segundo o prefeito, durante o período em que esteve à frente da pasta, Fontana “demonstrou comprometimento absoluto com a nossa capital, contribuindo para reorganizar áreas estratégicas, fortalecer a estrutura urbana e aprimorar a capacidade de resposta da Defesa Civil”.
“Neste momento de dor, me solidarizo com todos os familiares e amigos de Paulo Fontana. Que Deus conforte seus corações e dê força para atravessar essa perda tão difícil. Salvador agradece pelo seu trabalho, pela sua entrega e pela sua história”, acrescentou.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).