Áudio de técnico morto revela detalhes do crime antes do sequestro; confira

'O cara tá cheiradão', cita Ricardo em áudio antes do sequestro e assassinato

Por Da redação.

Na manhã desta sexta-feira (19), o programa Alô Juca, da TV Aratu, esteve no chamado “Inferninho de Pirajá”, local onde três técnicos de internet foram sequestrados por criminosos ligados a facção criminosa.  Durante a reportagem, o programa exibiu com exclusividade um áudio de uma das vítimas, Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos, conhecido como “Barriga”, gravado minutos antes do crime.

Durante a reportagem, o programa exibiu com exclusividade um áudio de uma das vítimas, Ricardo Antônio da Silva Souza. | Foto: Redes Sociais

No registro, Barriga relata um momento de tensão vivido pela equipe durante a realização de um serviço na região. No áudio, ele afirma que os técnicos deixaram claro que não eram moradores da área e que estavam apenas trabalhando, tentando evitar qualquer tipo de conflito com homens que se apresentavam como donos do território.

“A gente não é daqui, a empresa não é daqui. Quando a gente começou a fazer a descida na rua lá embaixo, desceu um galego com a camisa do Vitória, camisa dos Imbatíveis. O cara na bruxa, o cara tá cheiradão: ‘Quem mandou vocês fazer, desgraça?’".

Horas antes do sequestro, os três técnicos chegaram a gravar um vídeo para as redes sociais, no qual aparecem descontraídos e brincando antes do início do expediente, sem imaginar o que aconteceria mais tarde.

De acordo com as investigações, os trabalhadores teriam sido capturados por traficantes após realizarem um serviço durante a tarde nas imediações do bairro Marechal Rondon. Em seguida, foram levados à força para o Alto do Cabrito, área conhecida por moradores e investigadores como ponto de execuções e desova de corpos.

O caso segue sob investigação das autoridades, que buscam identificar todos os envolvidos e esclarecer a dinâmica do crime.

Áudio de técnico morto revela detalhes do crime antes do sequestro: 

LEIA MAIS: PM encerra Operação Força Total com 35 prisões e 14 armas apreendidas

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.