Confronto em Águas Claras: suspeito morre após troca de tiros com a Rondesp
Confronto em Águas Claras ocorreu durante patrulhamento da Rondesp Central no loteamento Condor
Por Ananda Costa.
Na madrugada desta segunda-feira (22), um confronto em Águas Claras resultou na morte de um suspeito e na apreensão de aproximadamente mil porções de drogas, além de uma arma de fogo. A ação foi realizada pela Rondesp Central no loteamento Condor.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes faziam rondas quando foram surpreendidos por homens armados que atiraram contra a guarnição, iniciando o confronto. Após os disparos, um dos suspeitos foi encontrado ferido, socorrido para um hospital, mas não resistiu.
Com ele, foram apreendidas 986 porções de drogas, incluindo maconha, crack, cocaína e haxixe, e uma pistola. O material foi encaminhado à delegacia para registro e medidas cabíveis.
Confrontos durante fim de semana em Salvador
Narandiba

Quatro homens morreram durante uma troca de tiros em Narandiba, bairro de Salvador, na tarde de sábado (20). A ação foi realizada por equipes do Batalhão de Polícia de Pronto Emprego Operacional (BPEO), após denúncias sobre tráfico de drogas na região.
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
Segundo a Polícia Militar, moradores relataram a presença de indivíduos armados em uma localidade conhecida como Rua do Lixo.
Marechal Rondon

Já na madrugada desta segunda-feira (22), confronto em Marechal Rondon resultou na morte de um homem e na apreensão de uma arma de fogo e diversas porções de drogas. A ação aconteceu durante uma operação da Rondesp BTS, unidade da Polícia Militar, na localidade do Inferninho, em Salvador.
Porto Seguro

Na última sexta-feira (19), confronto em Porto Seguro terminou com três homens mortos. A troca de tiros aconteceu durante uma operação conjunta entre a Polícia Militar da Bahia, Polícia Civil, Polícia Federal e equipes da Secretaria de Segurança Pública (SSP), como parte da Operação Dominus Areae, em curso na região.
LEIA MAIS: Arsenal de fuzis apreendido em Camaçari é alvo de investigação policial
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).