Corpo de PM morto em Salvador será sepultado nesta quarta-feira

Corpo do Policial Militar Glauber Rosa, será sepultado em sua cidade natal nesta quarta-feira (04)

Por Da redação.

O sepultamento do corpo do policial militar, Glauber Rosa Santos,  morto em confronto nesta terça-feira (03,) acontecerá na tarde desta quarta-feira (04), às 16h, no Cemitério de São Lázaro, em Senhor do Bonfim, cidade natal do oficial.

Cabo Da Pm Morto No Vale Das Pedrinhas

O cabo tinha 42 anos e era lotado no 30º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento no bairro do Nordeste de Amaralina. Glauber ingressou na Polícia Militar em 2009 e deixou  dois filhos: uma menina de 8 anos, que completou aniversário nesta segunda-feira (2), e um menino de 4 anos.

Policial Militar Morre Após Ser Baleado Na Cabeça No Vale Das Pedrinhas. Foto Vitor Castro  TV Aratu (1)

Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) garantiu que há investigações em curso para identificar os envolvidos na morte do cabo da Polícia Militar. 

O petista também lamentou o falecimento do PM no Vale das Pedrinhas. "Minha solidariedade à família do cabo Glauber Rosa Santos, da Polícia Militar, que faleceu em serviço nesta madrugada, em Salvador. As nossas forças de segurança já atuam com inteligência e investigação para identificar e prender os responsáveis", afirmou Jerônimo.

A Polícia Civil da Bahia apura a morte de cabo Glauber Rosa em ação no Nordeste de Amaralina. Segundo a Polícia Civil, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio dos departamentos operacionais e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), realizaram diligências em diferentes pontos da região onde o crime aconteceu. 

LEIA MAIS: PMs ficam feridos após acidente com viatura em Pirajá, em Salvador

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.