Duas pessoas são baleadas após discussão em Pau da Lima
As duas pessoas baleadas após discussão em Pau da Lima foram encaminhadas para a UPA de São Marcos
Por Da redação.
Duas pessoas foram baleadas após uma discussão, na noite desta segunda-feira (17), no bairro de Pau da Lima, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na localidade conhecida como Beco do Bozó. Agentes da 47ª CIPM foram acionados, mas os suspeitos não estavam mais no local quando a equipe chegou para atender à ocorrência.
As vítimas foram encaminhadas para a UPA de São Marcos, onde receberam atendimento médico. O estado de saúde delas não foi divulgado.
Até o momento, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Outros casos em Pau da Lima
Carne estragada

O dono de um mercado localizado no bairro de Pau da Lima, em Salvador, foi preso em flagrante por comercializar carnes estragadas e produtos impróprios para o consumo. A prisão, de acordo com nota da Polícia Civil (PC), foi realizada por meio da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon) e do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic).
A prisão aconteceu após a polícia receber denúncias de que o estabelecimento estava vendendo carnes fora da validade. Ao chegarem, os agentes constataram que o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) já havia aberto uma autuação administrativa devido às irregularidades encontradas.
Tentativa de latrocínio
Um homem, ainda não identificado, foi vítima de uma tentativa de latrocínio na Rua Jayme Vieira Lima, no bairro Pau da Lima, em Salvador.
Segundo informações preliminares, passadas pela Polícia Civil, três suspeitos abordaram a vítima e tentaram roubar seu celular. Ao reagir, o homem foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por um dos criminosos.
A vítima foi socorrida por policiais militares e encaminhada a uma unidade de saúde da região. Até o momento, não há detalhes sobre seu estado de saúde.
LEIA MAIS: Bahia tem 14 presos em operação contra organização criminosa paulista
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).