Homem é morto durante troca de tiros na Fazenda Coutos

Testemunhas relataram ao programa Alô Juca, que outras três pessoas também foram atingidas

Por Anna Caroline Santiago.

Um homem foi morto durante um confronto entre facções criminosas na tarde desta quinta-feira (11), na Rua Theotônio Vilela, em Fazenda Coutos, em Salvador. 

De acordo com o programa Alô Juca, a troca de tiros ocorreu por volta das 12h15. Testemunhas relataram que outras três pessoas também foram atingidas. No entanto, a informação ainda não foi confirmada pela polícia. 

+ Mapa da Violência em Salvador: áreas mais perigosas e como se proteger

+ Homem é morto em Fazenda Coutos; vítima apresentava marcas de tiros

Homem é morto durante troca de tiros na Fazenda Coutos.Foto: PMBA

A Polícia Militar informou que equipes da 19ª CIPM foram acionadas após a denúncia de disparos de arma de fogo. O homem baleado, que não teve a identidade revelada, foi socorrido para o Hospital do Subúrbio. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dele. 

Rondas e buscas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi preso.

Outros casos

Pelo menos 12 homens morreram em março de 2025 durante um confronto com policiais militares no bairro Fazenda Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, o grupo recebeu os militares da Rondesp BTS com tiros. O caso aconteceu em uma localidade conhecida como Teotônio.

Durante a operação, foram apreendidas duas submetralhadoras, oito pistolas, dois revólveres, além de munições e carregadores. Segundo o portal Alô Juca, os homens faziam parte da facção Comando Vermelho, que teria se aliado a outro grupo criminoso, conhecido como Tropa, em uma tentativa de assumir o controle do tráfico de drogas na região do Bonde do Maluco.

Doze homens morrem em confronto com a polícia no Subúrbio de Salvador.Foto: Rafael Martins | Govba

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.