Homem é preso após amputar dedos da companheira na Bahia

Um homem de 21 anos foi preso após amputar dedos da companheira na cidade de Barra, na Bahia, por não aceitar o fim do relacionamento

Por Lucas Pereira.

Um homem de 21 anos foi preso após amputar os dedos da companheira, uma mulher de 20 anos, na cidade de Barra, que fica no oeste da Bahia. O crime ocorreu na madrugada de domingo (15), na localidade de Vila Joanízia, às margens da BA-161. 

Um homem de 21 anos foi preso após amputar dedos da companheira na cidade de Barra, na Bahia, por não aceitar o fim do relacionamento. Foto: Ilustrativa/Ascom PCBA

De acordo com informações da Polícia Civil ao Aratu On, ele utilizou um objeto cortante e acabou amputando dois dedos da mão direita da vítima por não aceitar o fim do relacionamento. Ela foi socorrida pelo SAMU e permanece sob cuidados médicos, enquanto o homem teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça nesta terça-feira (17).

O casal mantinha um relacionamento há quatro anos, mas, de acordo com depoimentos, a vítima tentava terminar a relação há pelo menos dois deles. Durante esse período, o suspeito passou a apresentar comportamento possessivo e agressivo, ameaçando-a de morte caso a separação se concretizasse. 

Ele foi autuado por lesão corporal de natureza grave (com resultado de debilidade permanente de membro) e dano, ambos qualificados no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Violência contra a mulher

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (16), em Salvador, suspeito de agredir e ameaçar a namorada no Circuito Dodô (Barra-Ondina) do Carnaval. A ação foi realizada por equipes veladas do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), nas imediações do Posto Proteger 3, no Morro do Gato.

Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

De acordo com a ocorrência, a vítima apresentava lesões nos braços e relatou ter sido agredida fisicamente, além de ameaçada pelo companheiro. Ela também informou que o suspeito teria pegado seu celular e cartão de crédito sem consentimento.

Um homem de 19 anos foi preso no começo do mês, em Feira de Santana, suspeito do feminicídio da jovem conhecida como Rainha das Cavalgadasocorrido no município de Várzea Nova, no centro-norte da Bahia.

suspeito é investigado pela morte de Karla Rafaelli de Oliveira Rocha, de 24 anos, conhecida como a Rainha das Cavalgadas. O crime aconteceu na última segunda-feira (2). 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada morta dentro da própria residência, com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Após diligências investigativas e trabalho de inteligência, a prisão cautelar do investigado foi solicitada e deferida pelo Poder Judiciário.

Homem é preso após amputar dedos da companheira na Bahia. Foto: Ascom/PCBA

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.