Homem é preso por atropelar ex-esposa e outras 9 pessoas na Bahia
O homem foi preso por atropelar a ex-esposa e outras 9 pessoas em Ilhéus, após uma festa de Carnaval na cidade
Por Lucas Pereira.
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por atropelar sua ex-esposa e outras nove pessoas no bairro Banco da Vitória, em Ilhéus, no sul da Bahia. Informações preliminares apontam que o ataque foi intencional, motivado pela não aceitação do fim do relacionamento.

Entre as vítimas está uma criança de 8 anos. O suspeito, que já possuía uma medida protetiva contra ele, fugiu do local sem prestar socorro, mas foi localizado por equipes da Rondesp às margens da BR-415, segundo a TV Santa Cruz.
Além do atropelamento em massa, a Polícia Civil informou que o homem foi autuado por tentativa de feminicídio, lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha e lesão corporal culposa no trânsito. Durante o registro da ocorrência, outra mulher também relatou ter sido agredida fisicamente pelo suspeito antes do crime. O veículo utilizado no ataque foi apreendido e passará por perícia técnica.
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região e, embora o estado de saúde não tenha sido detalhado, a rede de apoio psicossocial foi acionada para acompanhar os feridos, especialmente a criança envolvida. O homem permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário.
Acidente na Estrada do Coco
A manhã deste domingo (8) foi marcada por uma tragédia na BA-099, a Estrada do Coco, nas proximidades da entrada de Praia do Forte, no Litoral Norte da Bahia. Um carro de passeio com cinco ocupantes saiu da pista, capotou e colidiu contra uma árvore, resultando na morte de quatro pessoas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, três vítimas ficaram presas às ferragens e tiveram os corpos retirados do veículo pelas equipes de resgate. Outras duas pessoas foram arremessadas para fora do carro durante o acidente: uma não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto a outra, uma mulher, foi socorrida com vida por meio de resgate aéreo.

Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).