Homem é preso por tocar em partes íntimas de turista em camarote de Salvador
Suspeito de importunação sexual, um homem foi preso por tocar nas partes íntimas de uma turista em um camarote de Salvador, no Sábado de Carnaval
Por Lucas Pereira.
Suspeito de importunação sexual, um homem foi preso em flagrante por tocar nas partes íntimas de uma turista suíça em um camarote de Salvador, na noite deste sábado (14). O caso aconteceu no bairro de Ondina e a vítima acionou a equipe de segurança do espaço.

O fato a policiais civis velados do Draco (Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro), que atuavam infiltrados no evento. Imagens das câmeras de monitoramento do próprio camarote auxiliaram na identificação e localização do homem.
Após a captura, o investigado foi conduzido ao Posto do SERVVIR (Serviço Especializado de Respeito a Grupos Vulnerabilizados e Vítimas de Intolerância e Racismo), localizado na Avenida Milton Santos. Lá, a turista recebeu acolhimento especializado, incluindo atendimento bilíngue, para formalizar a denúncia perante os delegados.
O suspeito permanece custodiado e à disposição do Poder Judiciário para a audiência de custódia.
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
Vale lembrar que na abertura do Carnaval, uma mulher denunciou ter sido vítima de estupro dentro de um banheiro químico no Circuito Barra–Ondina, no bairro da Barra, em Salvador. Três policiais militares são apontados como suspeitos do crime.
Já na madrugada deste domingo (15), um homem de 41 anos foi preso em flagrante após agredir policiais civis durante uma abordagem nas imediações do Morro do Cristo, no Circuito Dodô (Barra-Ondina).
De acordo com informações da Polícia Civil, equipes do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) realizavam diligências na região quando o suspeito teria desacatado os agentes e resistido às ordens legais. Durante a ação, segundo a corporação, ele deu socos nos policiais, causando lesões em dois investigadores, além de proferir ofensas contra as equipes.

Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).