Importunação: homem toca partes íntimas de mulher durante caminhada em Salvador

Mulher caminhava no bairro da Graça quando foi surpreendida por um homem que tocou em suas partes íntimas

Por Ananda Costa.

Um homem, que até o momento não foi identificado, está sendo procurado pela polícia após cometer importunação sexual ao tocar nas partes íntimas de uma mulher de 28 anos enquanto ela caminhava no bairro da Graça, em Salvador. O caso aconteceu na última quinta-feira (5) por volta das 18h. 

Homem toca em partes íntimas de mulher durante caminhada em Salvador. Foto: Redes sociais

Em vídeo enviado ao Aratu On, é possível ver o momento em que a mulher caminha e acaba sendo surpreendida por um indivíduo que a abraça e toca em suas partes íntimas.

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Casa da Mulher Brasileira) realizam diligências para apurar a denúncia de importunação sexual contra a vítima.

A análise de imagens de videomonitoramento da região estão em andamento para identificar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do fato.

Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

Tenente dos Bombeiros preso por mostrar pênis em ônibus

Foto: Redes sociais

O Tenente-Coronel Ênio Alcantara Diz, do Corpo de Bombeiros, foi preso na manhã deste sábado (27) na cidade de Ipirá, na Bahia, por suspeita de mostrar o pênis para uma mulher dentro de um ônibus. O auto de prisão em flagrante foi registrado na Delegacia Territorial de Itaberaba. 

Em 2018, o oficial foi denunciado pelo mesmo motivo: na ocasião, ele foi flagrado se masturbando em uma loja de roupas esportivas localizada no Shopping Estrada do Côco, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com o relato da vítima, registrado na 1º Delegacia Territorial de Itaberaba, Enio teria mostrado os órgãos genitais e encostado nela durante o percurso. O crime de importunação sexual, que consiste na prática de ato libidinoso sem o consentimento da vítima com o objetivo de satisfazer o desejo sexual, tem pena prevista de um a cinco anos de prisão. O caso corre sob sigilo e está sendo investigado pela Polícia Civil.

O tenente-coronel Enio Alcântara Diz, que ingressou na corporação em 1998 e recebe um salário bruto de R$ 18.211,50, permanece custodiado e aguarda a audiência de custódia. Atualmente, ele é lotado na coordenadoria do CMBM. Em 2021, ele havia sido promovido a tenente-coronel por "critério de merecimento".

LEIA MAIS: Importunação sexual no ônibus: saiba o que fazer e como denunciar

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.