Jogador de futebol é preso em flagrante por estupro em Salvador

João Victor Cubas, 25, jogador de futebol, foi preso em flagrante por estupro a mulher que conheceu em aplicativo de relacionamento

Por Júlia Naomi.

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 25 anos investigado por estupro em um encontro por aplicativo de relacionamento, neste sábado (6), em Salvador.  De acordo com informações do Alô Juca, o suspeito é o jogador de futebol João Victor Cubas, que tem passagem pelo Santos e foi recém contratado pelo Galícia para a próxima temporada.

João Victor Cubas, jogador de futebol preso em flagrante por estupro em Salvador. Foto: Reprodução / Internet

A investigação da Polícia Civil aponta que o suspeito e a vítima se conheceram em um aplicativo de relacionamento e passaram a noite em um bar situado na região do Centro. Posteriormente, ambos se dirigiram a um hotel nas proximidades, onde teria ocorrido a violência. 

A vítima registrou a denúncia, e Cubas foi localizado e levado à delegacia, onde teve o auto de prisão em flagrante lavrado. A ação ocorreu neste sábado (6) e integra atividades da Operação Escudo das Marias, que visa combater crimes de violência de gênero em Salvador.

Natural de Avaré, em São Paulo, João Victor Cubas também atuou por clubes como América Mineiro e Ferroviário, antes de ser anunciado em novembro como reforço do Galícia. O atleta permanece à disposição da Justiça enquanto o caso segue sob investigação.

Vítima solicita medida protetiva contra jogador de futebol preso em flagrante por estupro

A polícia deu início a ações de inteligência imediatamente após ser notificada.  O caso também motivou a solicitação de medidas protetivas de urgência para resguardar a integridade da vítima.

Foto: Divulgação /Ascom PCBA

A ação contou com a atuação integrada de equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira, da Deam de Periperi, da Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa (Deati) e dos Departamentos de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV) e de Inteligência Policial (DIP).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.