Manifestação em Abrantes bloqueia via e causa transtornos para motoristas

Esta é a segunda manifestação em Abrantes desde sábado (15), quando moradores reivindicaram a entrega de unidades habitacionais do programa Casa da Gente

Por Da redação.

Na manhã desta segunda-feira (17), uma manifestação em Abrantes, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), causou transtornos para motoristas que passavam pelo local.

Manifestação em Abrantes. Foto: Leitor Aratu On

Em vídeos enviados ao Aratu On, é possível ver pneus e colchões queimados, gerando uma grande quantidade de fumaça no trecho. Assista:

Esta é a segunda manifestação desde sábado (15), quando moradores reivindicaram a entrega de unidades habitacionais do programa Casa da Gente. Segundo eles, as casas já estão prontas, mas ainda não foram entregues.

Os manifestantes afirmam que a liberação dos imóveis estaria sendo “segurada” para ocorrer perto do período eleitoral. Além das moradias, o grupo também cobra a construção de um campo de futebol que, segundo eles, foi prometido pelo prefeito, mas não saiu do papel.

Outros casos em Abrantes

Em setembro, a Polícia Civil da Bahia localizou um ponto de armazenamento de armas e drogas utilizado por uma organização criminosa, na região conhecida como Boa União, em Vila de Abrantes, Camaçari. Segundo informações oficiais, a polícia apreendeu 22 fuzis e munições de diversos calibres.

Para além da apreensão dos 22 fuzis montados, dos calibres 7,62 e 5,56, foram encontrados no esconderijo dos criminosos outros fuzis desmontados. A PCBA ainda encontrou 22 tabletes de cocaína. 

A operação foi iniciada pela 26ª Delegacia Territorial (DT) de Vila de Abrantes e conta com o apoio do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que está no local realizando a perícia do material apreendido. As diligências seguem em andamento.

LEIA MAIS: Suspeitos de sequestro em Camaçari são presos e veículo é recuperado

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.