Mulher é agredida pelo companheiro após tentar defender a filha em Salvador
Mulher foi agredida pelo companheiro com um facão após tentar defender a filha, que estava sendo gritada pelo homem
Por Ananda Costa.
Uma mulher, identificada apenas como Kailani, de 22 anos, foi agredida pelo próprio companheiro após tentar defender a filha. O caso ocorreu na tarde da última quinta-feira (8), no bairro de Itapuã, em Salvador.

Segundo registro feito pela vítima, ela foi agredida pelo companheiro, um homem de 38 anos, dentro da residência do casal. A agressão foi cometida com um facão, após a mulher reclamar que o homem estava gritando com a filha.
A vítima foi socorrida e medicada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Diligências e oitivas estão sendo realizadas, e uma medida protetiva foi solicitada. O agressor vai responder a inquérito por tentativa de feminicídio no âmbito da violência doméstica.
Outros casos
Mulher assassinada com mais de 10 tiros

Uma mulher foi assassinada com mais de 10 tiros na madrugada desta quinta-feira (8), na Avenida Edgar Santos, no bairro de Narandiba, em Salvador. A vítima ainda não teve a identidade formalmente confirmada.
De acordo com informações apuradas pela equipe da TV Aratu no local, pelo menos 15 cápsulas de bala foram encontradas na via. Paredes e veículos também foram atingidos durante o crime.
Policiais militares da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados e isolaram a área até a chegada da Polícia Civil, que expediu as guias para perícia e remoção do corpo. Diligências seguem em andamento para identificar a vítima, a autoria e a motivação do homicídio.
São Gonçalo

Uma mulher, identificada como Roberta Tamiles Pereira dos Santos, de 27 anos, foi executada a tiros na madrugada desta quarta-feira (7), após ter a casa invadida por homens encapuzados em Salvador. O crime ocorreu na Rua 1º de Abril, no bairro São Gonçalo.
De acordo com informações colhidas pela equipe da TV Aratu no local, a vítima estava deitada do lado direito da cama quando foi assassinada a tiros por, pelo menos, dois homens armados que invadiram a residência.
O marido da vítima, que também estava no local, conseguiu fugir e se esconder debaixo da cama. Ele escapou sem sofrer ferimentos.
LEIA MAIS: VÍDEO: ex-patrão agride mulheres e faz ameaças em Salvador
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).