Mulher é detida suspeita de atirar em PM no bairro de Cajazeiras, em Salvador
Mulher foi detida após atirar no companheiro, um policial militar, no bairro de Cajazeiras, em Salvador
Por Ananda Costa.
Uma mulher de 33 anos, que não teve o nome divulgado, foi detida na manhã desta quarta-feira (11), suspeita de atirar no próprio companheiro, um policial militar, no bairro de Cajazeiras, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do 22º BPM foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, os agentes encontraram um homem de 32 anos, identificado como policial militar, ferido.
A companheira dele foi conduzida à delegacia, juntamente com a arma apreendida. O policial foi socorrido para um hospital da região, onde permanece sob cuidados médicos. Até o momento, o estado de saúde não foi divulgado.
A Polícia Civil informou que a suspeita foi encaminhada à unidade policial, submetida aos exames de praxe e segue à disposição da Justiça. Duas armas de fogo e um colete balístico foram apreendidos.
Morte de policial militar em Salvador

Cinco dos oito suspeitos mortos durante a operação policial no bairro Nordeste de Amaralina, em Salvador, eram menores de idade, segundo informações divulgadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A ação tinha como objetivo localizar e prender envolvidos na morte do cabo da Polícia Militar Glauber Rosa Santos, crime atribuído a traficantes ligados à facção Comando Vermelho (CV), que atua na região.
Ao Aratu On, a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que seis dos suspeitos identificados possuíam antecedentes criminais. Até o momento, no entanto, não foram divulgados detalhes sobre os crimes atribuídos a cada um nem a participação individual no caso.
As vítimas foram identificadas como:
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
-
Paulo Roberto Nascimento dos Santos, 32 anos
-
Enzo Queiroz Sacramento, 20 anos
-
Gabriel Silva de Santana, 19 anos
-
Thiago Passos Gonçalves, 17 anos
-
Douglas Gonçalves Pires Santos, 17 anos
-
Daniel da Silva da Conceição, 16 anos
-
Gabriel Nascimento da Paixão, 16 anos
-
André Luiz Silva Souza Simões, 16 anos
LEIA MAIS: Grupo ligado ao CV é investigado por controle do serviço de internet na RMS
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).