Mulher que seguia para França é presa com 4 kg de cocaína em Salvador

Os mais de 4 kg de cocaína foram apreendidos no Aeroporto de Salvador com uma mulher que seguia para a França

Por Lucas Pereira.

Uma mulher que seguia para França foi presa com mais de 4 kg de cocaína escondidos em um fundo falso de mala no Aeroporto Internacional de Salvador. De acordo com a Polícia Federal, a detida, que tem 22 anos, é natural do Amazonas e iria viajar para Paris.

Os mais de 4 kg de cocaína foram apreendidos no Aeroporto de Salvador com uma mulher que seguia para a França. Foto: Divulgação/PF

A prisão foi efetuada na segunda-feira (3) foi realizada por equipes da Delegacia Especial de Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Salvador (DEAIN) e da Unidade de Operações da Polícia Federal (UOP), durante ação de fiscalização de rotina.

Os 4,2 kg de cocaína foram encontrados envolvidos por material metálico, escondido em um dos lados da mala. A detida foi conduzida à Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia, onde foi autuada em flagrante e irá responder por tráfico internacional de drogas.

Na última semana, o Aeroporto de Salvador e o de Brasília foram tema de notícias no Aratu On por motivos diferentes. No último dia 31, o terminal da capital baiana precisou ser parcialmente interditado após uma suspeita de bomba. Após ação das forças de segurança, foi descoberto que o item do alerta era apenas um chaveiro.

no Aeroporto de Brasília, no último domingo, duas passageiras foram detidas após afirmarem, durante o check-in, que havia uma bomba em uma das malas. Tudo não passou de uma piada, de acordo com a Polícia Federal.

A mulher que seguia para a França foi presa com a cocaína escondida numa mala. Foto: Divulgação/PF

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.