Na pista! Juca mostra bastidores de tiroteio no Nordeste de Amaralina
Policiais da 40ª CIPM foram recebidos a tiros por mais de dez criminosos armados e o Alô Juca acompanhou tudo
Por Da redação.
A troca de tiros entre policiais militares da 40ª Companhia Independente (CIPM) e criminosos do Comando Vermelho (CV), na tarde desta quinta-feira (28) no Nordeste de Amaralina, foi acompanhada de perto e com total exclusividade pelo programa Alô Juca, da TV Aratu. O apresentador Marcelo Castro mostrou toda a tensão do confronto e o resultado da operação.

A guarnição do Pelotão Especializado Tático Operacional (PETO) da 40ª CIPM foi recebida a tiros no momento em que chegava a uma localidade do Complexo. Mais de 10 homens armados com pistolas e fuzis alvejaram a guarnição, sendo capturada pela câmera do repórter cinematográfico Aldo Faleiro.
“Situação pesada aqui, meu amigo. É valendo! Não tem um morador na rua, a população tá com medo”, relatou Juca.
A reportagem completa vai ser exibida nesta sexta-feira (29), a partir das 11h, no Alô Juca!
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
Confronto no Nordeste de Amaralina
Na operação desta quinta, um homem, ainda não identificado, morreu durante um confronto com os policiais militares. O suspeito chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
Uma arma e munições foram apreendidos. Guias para remoção e realização de perícia foram expedidas, e o caso será apurado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM).

Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).