Nutricionista Tâmara Ferreira desaparece após sair do trabalho em Salvador

Nutricionista Tâmara Ferreira foi vista pela última vez deixando um edifício empresarial no bairro Caminho das Árvores

Por Ananda Costa.

A nutricionista Tâmara Cristina Ferreira Santos, de 42 anos, conhecida por compartilhar conteúdos nas redes sociais, desapareceu na noite desta quinta-feira (6), em Salvador.

Nutricionista Tâmara Ferreira está desaparecida. Foto: Redes sociais

De acordo com informações da família, Tâmara foi vista pela última vez saindo de seu local de trabalho, no bairro Caminho das Árvores, por volta das 19h. Depois disso, não foi mais localizada.

Em nota, a Polícia Civil informou que ela deixou um edifício empresarial dirigindo o próprio veículo no início da noite. Qualquer informação sobre o paradeiro dela pode ser comunicada pelo telefone 181.

Quem é a nutricionista Tamara Ferreira

 

Nas redes sociais, Tamara Ferreira acumula mais de 23 mil seguidores e compartilha dicas relacionadas a processos de emagrecimento e alimentação saudável. 

As últimas postagens da profissional foram feitas há mais de 22 horas. Familiares seguem procurando respostas para o desaparecimento. 

Outros desaparecimentos 

Caso ferro-velho

Foto: Redes sociais

O caso ferro-velho de Pirajá completou um ano na última terça-feira (4). O desaparecimento de Paulo Daniel, de 23 anos, e Matusalém Silva Muniz, de 25, foi registrado em 4 de novembro de 2024, após familiares denunciarem o sumiço dos dois jovens.

De acordo com a mãe de Paulo, Mari Pereira, o proprietário do ferro-velho, Marcelo Batista, confirmou que o rapaz chegou para trabalhar normalmente, mas desapareceu logo em seguida. Antes do ocorrido, o empresário havia acusado Paulo de roubo, mas não chegou a registrar queixa contra ele.

Já Matusalém Silva Muniz teria desaparecido após sair do trabalho para almoçar na região. Fontes que preferiram não se identificar informaram às famílias das vítimas que os dois jovens teriam sido executados pelo dono do estabelecimento. Eles teriam sido amarrados e torturados com pauladas antes de serem mortos.

No dia seguinte ao desaparecimento (5 de novembro), o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pelos rapazes. Cães farejadores foram utilizados no terreno do ferro-velho e confirmaram que Paulo e Matusalém estiveram no local. Uma meia e um tênis de Paulo também foram encontrados.

A Polícia Civil identificou vestígios de sangue em um recipiente de lixo. Além disso, o sistema de câmeras de segurança — composto por mais de 50 equipamentos — foi encontrado destruído. “Cabe destacar que praticamente todo o monitoramento foi inutilizado e possivelmente continha imagens da tortura e execução das vítimas”, apontaram os investigadores em relatório.

Caso Anguera

Foto: Redes sociais

Os corpos de três jovens que estavam desaparecidas desde o dia 6 de outubro foram encontrados no dia 14 de outubro, em Anguera, no centro-norte da Bahia. O caso, que mobilizou familiares e autoridades por mais de uma semana, segue sob investigação da Polícia Civil. A seguir, veja a cronologia do desaparecimento e das buscas por respostas.

No dia 6 de outubro, Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos, Carol Ferreira Rodrigues, de 21, e Rafaela Carvalho Silva, de 15, saíram de casa informando que iriam buscar roupas na residência de um ex-namorado de Letícia, na localidade de Roçado, zona rural de Anguera. Desde então, as três não haviam sido mais vistas.

Durante o programa Alô Juca, da TV Aratu, familiares fizeram apelos emocionados por informações sobre o paradeiro das jovens. Nos dias seguintes, circularam boatos nas redes sociais de que os corpos teriam sido encontrados em uma área de mata - informação inicialmente descartada pela Polícia Civil.

Desaparecimento de mineiro

Foto: Redes sociais

O mineiro Daniel Araújo Godim, de 25 anos, segue desaparecido desde o dia 8 de outubro, após viajar para a Ilha de Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador. A família cobra respostas, desde o último contato, que ocorreu quando criminosos solicitaram R$ 3 mil para o resgate do jovem.

O pai de Daniel, que chegou a Salvador nos últimos dias para acompanhar as investigações, contou que o filho costumava ir à capital baiana para vender mercadorias de porta em porta e decidiu ampliar as vendas na ilha antes do desaparecimento.

LEIA MAIS: Homem desaparecido é achado em UPA de Salvador

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.