Operação desmobiliza ponto de tráfico ligado a suspeitos da morte de técnicos
O ponto era utilizado por integrantes de facção criminosa envolvida em homicídios e no tráfico de drogas na região
Por Da redação.
A Operação Signum Fractum desmobilizou um ponto de tráfico de drogas no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador. A ação policial foi deflagrada na manhã deste domingo (21) pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e alcançou dois suspeitos de envolvimento no assassinato de técnicos de internet, ocorrido na última terça-feira (16) - um morreu em confronto com policiais e o outro foi preso. Um dos suspeitos foi encontrado com celular de uma das vítimas.

Segundo a polícia, o ponto era utilizado por integrantes de uma facção criminosa envolvida em homicídios e no tráfico de drogas na região.
Dois suspeitos pelas mortes de três técnicos de internet, cujos corpos foram encontrados no bairro do Alto do Cabrito, foram localizados durante a operação. Um deles foi preso no bairro de São Marcos, após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.
Durante as diligências, os investigadores desarticularam um imóvel utilizado para a comercialização de entorpecentes na localidade conhecida como Osório. No local, foram apreendidas porções de maconha, balanças de precisão e materiais para acondicionamento de drogas.
Segundo a polícia, o ponto era utilizado por integrantes de uma facção criminosa envolvida em homicídios e no tráfico de drogas na região.
Dois investigados pelas mortes de três técnicos de internet, cujos corpos foram encontrados no bairro do Alto do Cabrito, foram localizados durante a operação. Um deles foi preso no bairro de São Marcos, após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.
O segundo suspeito, identificado como Jeferson Caíque Nunes dos Santos, conhecido como “Badalo”, entrou em confronto com as equipes policiais.

Ele foi baleado, socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito, os policiais encontraram o celular de uma das vítimas do triplo homicídio dos técnicos de internet.
Operação desmobiliza ponto de tráfico ligado a suspeitos da morte dos técnicos
LEIA MAIS: Mulher é flagrada com maconha nas partes íntimas em presídio de Lauro de Freitas
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).