Operação desmobiliza ponto de tráfico ligado a suspeitos da morte de técnicos

O ponto era utilizado por integrantes de facção criminosa envolvida em homicídios e no tráfico de drogas na região

Por Da redação.

A Operação Signum Fractum desmobilizou um ponto de tráfico de drogas no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador. A ação policial foi deflagrada na manhã deste domingo (21) pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e alcançou dois suspeitos de envolvimento no assassinato de técnicos de internet, ocorrido na última terça-feira (16) - um morreu em confronto com policiais e o outro foi preso. Um dos suspeitos foi encontrado com celular de uma das vítimas.

Whats App Image 2025 12 21 at 12.39.18

Segundo a polícia, o ponto era utilizado por integrantes de uma facção criminosa envolvida em homicídios e no tráfico de drogas na região.

Dois suspeitos pelas mortes de três técnicos de internet, cujos corpos foram encontrados no bairro do Alto do Cabrito, foram localizados durante a operação. Um deles foi preso no bairro de São Marcos, após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

Durante as diligências, os investigadores desarticularam um imóvel utilizado para a comercialização de entorpecentes na localidade conhecida como Osório. No local, foram apreendidas porções de maconha, balanças de precisão e materiais para acondicionamento de drogas.

Segundo a polícia, o ponto era utilizado por integrantes de uma facção criminosa envolvida em homicídios e no tráfico de drogas na região.

Dois investigados pelas mortes de três técnicos de internet, cujos corpos foram encontrados no bairro do Alto do Cabrito, foram localizados durante a operação. Um deles foi preso no bairro de São Marcos, após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

O segundo suspeito, identificado como Jeferson Caíque Nunes dos Santos, conhecido como “Badalo”, entrou em confronto com as equipes policiais.

Conheça Suspeitos De Participar Da Morte De Técnicos De Internet. | Foto: Reprodução Rede Social

Ele foi baleado, socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito, os policiais encontraram o celular de uma das vítimas do triplo homicídio dos técnicos de internet.

Operação desmobiliza ponto de tráfico ligado a suspeitos da morte dos técnicos

LEIA MAIS:  Mulher é flagrada com maconha nas partes íntimas em presídio de Lauro de Freitas

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.