PMs ficam feridos após acidente com viatura em Pirajá, em Salvador
Acidente com viatura da PM em Pirajá foi registrado na madrugada desta quarta-feira (4)
Por Ananda Costa.
Dois policiais militares, ainda não identificados, ficaram feridos após um acidente envolvendo uma viatura da PM na madrugada desta quarta-feira (4), na Rua Indonésia, no bairro de Pirajá, em Salvador.

De acordo com informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o acidente ocorreu por volta de 1h da manhã. A viatura teria colidido com um poste, e os militares ficaram feridos.
Eles foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE). Os policiais sofreram escoriações e estão sendo acompanhados pela Polícia Militar.
Após o acidente, outras equipes permaneceram na região de Pirajá para garantir a segurança da área e adotar as medidas cabíveis. Também estiveram presentes representantes da concessionária de energia elétrica e agentes de trânsito, que realizaram os procedimentos necessários.
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
Outros acidentes
Na manhã da última terça-feira (3), outro acidente já havia sido registrado envolvendo militares do Esquadrão de Motociclistas Águia. Os policiais realizavam patrulhamento nas proximidades do Hospital Roberto Santos quando dois indivíduos em uma motocicleta, em atitude suspeita, desobedeceram à ordem de parada e fugiram, seguindo pela contramão da via.
Durante o acompanhamento, os suspeitos colidiram propositalmente com as motocicletas policiais, provocando o acidente. Os policiais militares foram encaminhados a uma unidade de saúde, onde receberam atendimento médico.
Morte de cabo da Polícia Militar

Durante operações no Vale das Pedrinhas, o cabo da Polícia Militar Glauber Rosa Santos, de 42 anos, foi atingido na cabeça. Ele passou por cirurgia no Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A operação resultou ainda na morte de oito suspeitos.
LEIA MAIS: Bahia registra morte de três policiais militares em apenas 26 dias
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).