PMs ficam feridos durante confronto com suspeitos em Salvador
Os PMs faziam parte de uma guarnição que realizava rondas no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador
Por Dinaldo dos Santos.
Dois policiais militares ficaram feridos, na noite desta quinta-feira (12), durante confronto com suspeitos no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar, um agente foi atingido por estilhaços e outro machucou a mão ao abrir a porta da viatura, quando integravam uma guarnição do 30º Batalhão, que realizava rondas e foram surpreendidos por disparos feitos por suspeitos, ao passar pela 3ª Travessa Antenor Costa Nuno, localidade conhecida como Cracolândia.
Até o momento, não há informações sobre prisões e ou apreensões realizadas no local. A PM acrescentou que o policiamento segue reforçado no local, e as equipes continuam as buscas pelos responsáveis.
Viatura da PM atingida
Há uma semana, uma viatura da Polícia Militar da Bahia foi atingida por tiros no bairro da Santa Cruz, que fica no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, região da ocorrência desta quinta-feira (12).
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
Os tiros foram disparados durante uma ação da Rondesp no Complexo. O policiamento, na ocasião, foi reforçado no bairro após a morte de um cabo da Polícia Militar no Vale das Pedrinhas.

Operações foram realizadas em alguns bairros da localidade. Ao todo, 11 homens foram mortos durante ações policiais. Duas das vítimas morreram após confronto com a polícia, na tarde do dia 5 de fevereiro.
LEIA MAIS: Adolescente de 15 anos é morta com golpes de machado, na Bahia; pai é suspeito
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).