Polícia encontra ossadas e suposto cemitério clandestino em Sussuarana

Um suposto cemitério clandestino foi localizado na manhã desta quinta-feira (28) pelo DHPP no bairro de Sussuarana, em Salvador

Por Da redação.

Um suposto cemitério clandestino foi localizado na manhã desta quinta-feira (28) pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no bairro de Sussuarana, em Salvador. A repórter Daniela Mazzei, da TV Aratu, está no local acompanhando a ação dos agentes de segurança.

+ Mulher é presa após agredir homem com pedrada na cabeça em Salvador

+ VÍDEO: vítima de estupro e sequestro salta de carro do ex ao avistar viatura

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e auxiliam o DHPP nas varreduras na área. | Foto: Reprodução/TV Aratu

De acordo com informações da polícia, pelo menos duas ossadas humanas foram localizadas no local. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e auxiliam o DHPP nas varreduras na área.

O Aratu On entrou em contato com a Polícia Civil, que disse que equipes investigam possível cemitério clandestino vinculado ao tráfico de drogas. O corpo foi localizado enterrado em uma área de mata densa, nos fundos de um condomínio. As diligências tiveram início na quarta-feira (27), quando a Polícia Civil recebeu informações sobre a existência de um possível cemitério clandestino na região, onde criminosos estariam enterrando rivais e desafetos.

O corpo, em estágio avançado de decomposição, ainda não possui identificação formal. As investigações seguem para apurar o caso e responsabilizar os envolvidos. “Nosso foco é identificar a vítima e reunir elementos que confirmem a existência de um cemitério clandestino vinculado a disputas do tráfico na região. As diligências estão em andamento para localizar e responsabilizar os autores dessa prática criminosa”, destacou a diretora do DHPP, delegada Lígia Sá.

A ação contou com equipes da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) e do Grupo de Capturas (GCAP), ambos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio do Grupamento de Busca e Salvamento do 3º Batalhão de Bombeiros Militar. Após a localização do corpo, foram acionados o Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizaram perícia e remoção.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.