Polícia registra quatro homicídios em menos de 12 horas em Dias d'Ávila
Quanto homens foram mortos em Dias d'Ávila em menos de 12h. Os casos serão investigados pela Delegacia Territorial do município
Por Da redação.
Quatro homicídios foram registrados em menos de 12 horas em Dias d'Davila. Os crimes ocorreram entre o início da manhã e o fim da tarde, nos bairros Parque Petrópolis, Genaro e Imbassaí, e mobilizaram a Polícia Militar.

O primeiro caso foi registrado por volta das 6h10, na Avenida Garcia d’Ávila, no bairro Parque Petrópolis. Um jovem de 19 anos, identificado como Alexandre Kauê Oliveira Conceição, foi morto a tiros enquanto aguardava um ônibus em um ponto, em frente a uma igreja, próximo a um semáforo. Ele vestia farda de trabalho e carregava uma mochila.
De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por diversos disparos, sendo dois no braço, três nas costas e outros na região do rosto.

No local, foram encontradas cápsulas de munição calibre 9 milímetros. Ainda segundo informações iniciais, a possível motivação do crime pode estar relacionada ao tráfico de drogas, já que o jovem residia anteriormente em uma área dominada pela facção BDM (Bonde Do Maluco) e teria passado a morar em uma região sob influência do Comando Vermelho (CV).
+ Adolescente é sequestrado enquanto trabalhava em Dias d’Ávila, na Bahia

Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
Já no fim da tarde, por volta das 17h, dois homens foram mortos dentro de uma residência no bairro Genaro. Segundo a polícia, homens armados invadiram o imóvel e efetuaram diversos disparos. As vítimas morreram no local. O crime ocorreu nas proximidades do campo do Palmeiras.

Cerca de 30 minutos depois, outro homem foi baleado em via pública, no bairro Imbassaí. Ele também vestia farda de trabalho. A vítima chegou a ser socorrida para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos.
Diante da sequência de crimes, a Polícia Militar reforçou o policiamento na cidade. Equipes da CIPE Polo, da RONDESP e do BPATAMO foram deslocadas para intensificar as ações e ampliar a presença policial nas ruas.
Os quatro casos serão investigados pela 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila, que irá apurar a autoria e a motivação dos crimes.
* Com informações da TV Aratu
LEIA MAIS: Criança de oito anos é baleada dentro de uma escola na Bahia
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).