Policial civil é investigado por mortes durante operação na Bahia

Policial civil é investigado por possível envolvimento em ação que deixou oito mortos, incluindo adolescentes, em Itatim

Por Ananda Costa.

Um policial civil é investigado por possível envolvimento em uma operação que resultou na morte de oito pessoas, incluindo três adolescentes, no município de Itatim, na Bahia. Nesta quinta-feira (11), dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em endereços residencial e profissional do agente, na segunda fase da Operação Sangue Oculto.

Policial civil é investigado durante operação. Foto: Ascom PC

+ Operação Dominus: PM apreende fuzis e drogas no Nordeste de Amaralina

Foram apreendidos celular e dispositivos eletrônicos, que serão analisados no curso da investigação. A operação é um desdobramento da primeira fase, deflagrada em 7 de junho.

O caso investiga as mortes de seis homens e duas mulheres, três deles adolescentes, ocorridas durante uma ação da Rondesp Chapada no Morro do Tigre, em Itatim, no dia 30 de julho de 2023.

Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

Segundo o Ministério Público, há indícios de que o policial civil investigado tenha participado do planejamento e da execução da ação policial. A apuração segue em andamento.

Foto: Ascom PC

+ VÍDEO: homem quebra as duas pernas durante agachamento com 140 kg

+ PM deflagra operação contra grupos criminosos em bairros de Salvador

LEIA MAIS: Integrante do Baralho do Crime e do BDM, traficante Ariel é preso na RMS

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.