Quatro morrem em confronto nas buscas por suspeitos de sequestrar nutricionista
Quatro suspeitos morreram, um está custodiado no hospital e dois foram presos, após rendição
Por Dinaldo dos Santos.
Quatro suspeitos morreram, na noite desta sexta-feira (8), após serem baleados em confronto com policiais militares, no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador. Segundo informações da SSP-BA, sete integrantes de uma facção criminosa foram alcançados, na região, durante buscas por suspeitos de participação no sequestro da nutricionista Tâmara Ferreira.

Ainda de acordo com a SSP-BA, cinco homens ficaram feridos durante o confronto e dois acabaram presos após rendição. Os baleados foram socorridos e levados para unidade hospitalar, onde quatro suspeitos não resistira aos ferimentos e um deles segue internado, sob custódia, totalizando três prisões. Armas, carregadores e munições foram apreendidos com o grupo.
Sequestro da nutricionista
A nutricionista Tâmara Ferreira, de 42 anos, encontrada nesta sexta-feira (7) após estar desaparecida há mais de 15 horas, detalhou o sequestro sofrido e explicou tudo que passou em posse dos criminosos.
Durante a ocorrência, familiares de Tâmara compartilharam o desaparecimento da nutricionista nas redes sociais, em busca de informações do paradeiro dela. Ela foi localizada no começo da tarde de ontem (7).
LEIA MAIS: Acumulada, Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 55 milhões neste sábado
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).