Suspeito de importunação sexual contra mulheres na Graça é preso em Salvador
Crime de importunação sexual contra mulheres no Bairro da Graça, em Salvador, foi registrado por câmera de segurança no dia 5 de fevereiro
Por Júlia Naomi.
Um homem de 38 anos suspeito de importunação sexual contra duas mulheres no Bairro da Graça, em Salvador, foi preso na manhã desta quinta-feira (12), no bairro do IAPI. Os crimes ocorreram no dia 5 de fevereiro e foram flagrados por câmeras de segurança.

No primeiro caso divulgado, a vítima caminhava na calçada, por volta das 18h, quando um homem a agarrou por trás e tocou em suas partes íntimas. Imagens de câmeras de segurança mostraram que minutos antes, ele havia abordado e tocado o corpo de uma mulher idosa que descia de um carro. Em ambos os casos, ele fugiu dos locais em seguida.
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
O suspeito foi localizado em um imóvel e confessou o crime durante interrogatório, de acordo com a Polícia Civil. O homem foi conduzido à unidade policial especializada, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva pelo crime de importunação sexual. O investigado segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário.
A ação foi conduzida por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira (CMB), unidade vinculada ao Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV).
Importunação sexual no bairro da Graça, em Salvador

Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).