Suspeito de matar enteada é preso no Carnaval de Salvador, após 20 anos
Suspeito de matar enteada há 20 anos, preso no Carnaval de Salvador, foi identificado em um dos portais de segurança do Circuito Barra-Ondina, na madrugada deste domingo (15)
Por Júlia Naomi.
Um homem de 50 anos suspeito de matar a enteada foi preso no Carnaval de Salvador, no Circuito Dodô, do percurso Barra-Ondina, na madrugada deste domingo (15). O crime ocorreu na capital baiana há cerca de 20 anos, em 2005, contra uma menina de 1 ano de idade.

Suspeito de matar enteada é identificado em portal de abordagem do Carnaval de Salvador
O suspeito foi identificado em um dos portais de abordagem instalados na região do circuito, após ser localizado por equipes do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (DENARC).
O homem foi conduzido a um dos postos instalados na área do evento, onde foi cumprido o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, ele segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário.

Cordeiro é preso com pistola em portal de acesso ao Carnaval em Ondina
Um cordeiro foi preso na noite de sábado (14) após ser flagrado com uma pistola no portal de abordagem do Morro do Gato, em Ondina. De acordo com a Polícia Militar, a arma de fogo estava dentro da mochila do suspeito, que já possui passagens pela delegacia por crimes anteriores.
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

Homem é preso por cometer injúria racial em circuito do Carnaval de Salvador
Um homem de 60 anos, investigado pelos crimes de ameaça e injúria racial, foi preso por equipes da Polícia Civil da Bahia, no sábado (14), durante os festejos do Carnaval 2026, na região do Campo Grande.
Segundo a PC, a ação foi desencadeada após o registro de ocorrência realizado pela vítima no Posto do Serviço Especializado de Respeito a Grupos Vulnerabilizados e Vítimas de Intolerância e Racismo (SERVVIR), instalado no Circuito Osmar.
A vítima, de 42 anos, trabalhava em um bloco carnavalesco quando foi alvo de agressões verbais com conteúdo discriminatório. A partir da denúncia, equipes policiais iniciaram diligências e, por meio de trabalho de inteligência e do sistema de videomonitoramento, localizaram o suspeito na Praça do Campo Grande, onde foi abordado e conduzido.
Ainda de acordo com a PC, o homem foi apresentado inicialmente no posto do SERVVIR, localizado no Passeio Público e, posteriormente, encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde permanece custodiado à disposição da Justiça para cumprimento do mandado de prisão preventiva.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).