Suspeito de matar homem com pauladas é preso no oeste da Bahia

O suspeito de matar José Dourado da Conceição com pauladas na cidade de Morpará, no oeste da Bahia, foi preso por policiais civis

Por Lucas Pereira.

O suspeito de matar um homem identificado como José Dourado da Conceição com pauladas em uma festa na cidade de Morpará, no oeste baiano, foi preso em uma ação das policias civis e militar da região nesta segunda-feira (29). O agressor, de 30 anos, foi localizado na própria residência.

O suspeito de matar José Dourado da Conceição com pauladas na cidade de Morpará, no oeste da Bahia, foi preso por policiais civis. Foto: Reprodução/Gazeta5

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) explicou ao Aratu On, José, de 42 anos, foi morto durante a madrugada após ser abordado pelo suspeito, no bairro Urbis. O corpo da vítima foi localizado no bairro da Barragem, perto de um rio, com sinais de agressão física causada por um pedaço de madeira.

Na casa do suspeito, as equipes policiais encontraram as roupas utilizadas no momento do homicídio, fato confirmado após análise de imagens de câmeras de segurança. O homem foi conduzido à Delegacia Territorial de Ibotirama, onde permanece custodiado, à disposição do Poder Judiciário.

Outros casos

Vale lembrar que em outubro, um homem de 26 anos foi preso em flagrante por matar a ex-companheira a pauladas na cidade de Lapão, no norte da Bahia. De acordo com informações iniciais, ele não aceitava o término do relacionamento com Beatriz Melo da Silva, de 27 anos.

Meses antes, em maio, uma jovem de 19 anos foi violentamente agredida pelo próprio namorado, também com golpes de pau, na cidade de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste da Bahia. Segundo relatos do pai da vítima, o ataque teria sido motivado por ciúmes. O suspeito, identificado apenas pelo apelido “PH”, contou com a ajuda de um comparsa, que registrou a agressão em vídeo, compartilhado nas redes sociais.

As imagens mostram o momento em que o agressor atinge a companheira com uma tábua, enquanto ela tenta se defender. Durante a ação, “PH” profere ameaças e xingamentos. Entre as frases ditas por ele estão: “Tira a mão, sua desgraçada”; “Você mais nunca vai mentir” e “Pensou que iria passar batido?”.

Suspeito de matar homem com pauladas é preso no oeste da Bahia. Foto: Ascom/PCBA

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.