Suspeito é preso após tiroteio e fuga por córrego na Av. Paralela; assista

Suspeito foi capturado por um policial à paisana após tentar fugir por um córrego na Avenida Paralela, em Salvador

Por Anna Caroline Santiago.

Um homem suspeito de trocar tiros com a Polícia Militar foi preso na tarde desta sexta-feira (29), após tentar escapar entrando em um córrego próximo aos trilhos do metrô, na Estação Imbuí, em Salvador. A ação foi flagrada pela repórter Daniela Mazzei, da TV Aratu, que estava no local.

A prisão foi realizada por um policial à paisana, que estava de folga e entrou no córrego em busca do suspeito. No momento da captura, o homem, que já é investigado por esfaquear uma mulher na mesma região, teria dito que gosta de “roubar pobre”.

Suspeito é preso após tiroteio e fuga por córrego na Av. Paralela; assista.Foto: TV Aratu

Cerca de dez viaturas e 50 policiais militares participaram da ocorrência. O suspeito foi capturado enquanto mergulhava em uma área de mata do córrego, na Avenida Paralela, após se recusar a se render.

De acordo com informações preliminares, o homem havia acabado de assaltar um ônibus. Para retirá-lo do esconderijo, a PM chegou a utilizar granadas de efeito moral.

Diretor do Conjunto Penal de Eunápolis deixa cargo três meses após ataque

Homem de 24 anos é executado a tiros em praça no bairro de São Marcos

Os pertences roubados antes da fuga e da troca de tiros ainda não foram recuperados, segundo a polícia. Em nota, a Polícia Militar informou que o homem está sendo conduzido para uma unidade da Polícia Civil.

Assista à reportagem completa:

A PM usou granadas para fazer com que ele deixasse a área em que está escondido, mas, até o momento, ninguém foi detido. | Foto: Reprodução/TV Aratu

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.