Suspeito morre após confronto com a polícia no bairro de Sussuarana, em Salvador
Confronto com a polícia em Sussuarana ocorreu após patrulhamento na região
Por Ananda Costa.
Um homem identificado como Rian Nascimento de Araújo, de 21 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (19) após um confronto com a polícia no bairro de Sussuarana, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 48ª CIPM realizavam patrulhamento na região de Sussuarana Nova quando avistaram diversos indivíduos suspeitos que, ao perceberem a presença policial, efetuaram disparos contra a guarnição e tentaram fugir.
Após o confronto, Rian foi encontrado vestindo roupas camufladas e portando uma arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.
Na ocorrência, foram apreendidos um revólver calibre .38 com numeração suprimida e municiado, além de 300 pinos de cocaína, 400 pedras de crack, 79 porções de maconha e um aparelho celular.

Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
Confronto na Bahia
Santaluz
Um soldado da Polícia Militar morreu após ser baleado em um confronto na Bahia, na noite de sexta-feira (9), no município de Santaluz. O soldado Eduardo César do Nascimento Filho, lotado no 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Serrinha, foi atingido durante uma troca de tiros com suspeitos armados após uma perseguição a um veículo roubado.
De acordo com a Polícia Militar da Bahia, equipes realizaram ações de policiamento quando foram informadas de que um carro roubado por homens armados no município de Gavião seguiu em direção a Santaluz.
Durante as buscas, ao perceberem a aproximação das viagens, os ocupantes do veículo desobedeceram à ordem de parada, efetuaram disparos contra os policiais e fugiram. Durante o acompanhamento, o carro colidiu e os suspeitos passaram a fugir a pé, atirando contra as guarnições.
Salvador
Dois homens morreram após um confronto com a Polícia Militar da Bahia no bairro de Pirajá, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (29), durante uma ação do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPATAMO), realizada no âmbito da Operação Dominus Areae.
De acordo com a PM, equipes realizavam patrulhamento na região quando foram surpreendidas por indivíduos armados, que efetuaram disparos contra os policiais. Houve revide e, após o fim do confronto, dois suspeitos foram encontrados feridos, cada um portando uma arma de fogo. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos.
LEIA MAIS: Acidente envolvendo micro-ônibus deixa dois mortos e 20 feridos na Bahia
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).